é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 02 de janeiro de 2018 às 22h22

Bahia acerta permanência do volante Edson por empréstimo

Volante renovou contrato de empréstimo

Victor de Freitas

2017-07-20-14-23_capaedsontreino02
Fonte: Divulgação/ECBahia

Um dos titulares do Bahia em 2017, o volante Edson é mais um garantido no Bahia para a temporada de 2018. O Esquadrão chegou em acordo com o Fluminense para mais um empréstimo.

Edson retorna ao Bahia com contrato de empréstimo válido até o dia 3 de agosto, data que termina seu contrato com o Fluminense. Após este período, o Esquadrão deverá assumir um vínculo em definitivo com o atleta.

Atualmente com 26 anos, Edson formou dupla de volantes com Renê Júnior durante a maior parte da temporada. Foram 37 jogos disputados em sua primeira passagem pelo clube, número que não foi maior devido a suspensão sofrida pelo jogador por expulsão contra o Coritiba, além de lesões que o afastaram do time por algumas semanas.

Além da permanência do meio-campista que marcou sete gols em 2017, a expectativa é de que Guto Ferreira também conte com os reforços de Elton e Nilton para para a posição. Juninho e Feijão são os outros volantes com contratos garantidos até o final de 2018.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.