é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 02 de setembro de 2017 às 20h39

Bahia acerta rescisão com volante equatoriano

Volante de 20 anos, Harold Carcelén comentou sua saída do Esquadrão

Victor de Freitas

2017-09-02-20-26_capaharoldcarcelen2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Sem espaço para jogar no elenco principal, o jovem meio-campista equatoriano Harold Andre Carcelen acertou a rescisão de seu contrato com o Bahia.

Volante de 20 anos, Carcelén desembarcou no Fazendão no final de março, inicialmente para a equipe sub-20, porém só pôde ser relacionado em junho, quando foi aberta a janela para transferências internacionais no Brasil.

Mas sem chamar atenção da comissão técnica, não teve espaço nem para estrear e acertou sua saída do clube.

“Sim (rescindi com o Bahia). Saí porque não teria chance para jogar. Havia oito jogadores em minha posição”, contou o jogador, em entrevista ao ecbahia.com.

Ainda segundo o jogador, a rescisão aconteceu de forma amigável. “Tudo em termos muito bons. Eles entenderam que o que eu quero é jogar”.

Apesar de não ter tido oportunidade para jogar, Carcelén valoriza sua passagem de quase seis meses pelo Bahia e afirmou que espera retornar ao país algum dia.

“Foi muito boa (a passagem pelo Bahia). Fiz muitos amigos valiosos, cresci como pessoa e como jogador. Em breve retornarei ao Brasil”, finalizou o atleta, que tinha Armero como melhor amigo no elenco.

A rescisão do Bahia com o equatoriano foi publicada no BID nesta última semana.

2017-09-02-20-28_carcelenbid
Fonte: Reprodução/BID

 Com o empréstimo encerrado, Carcelén retorna para a LDU, seu clube de origem.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.