é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 07 de agosto de 2016 às 19h32

Bahia anuncia chegada de novo gerente de futebol

Novo profissional do departamento de futebol tricolor tem passagens por Ceará, RBB e Grêmio Prudente

Victor de Freitas

2016-08-07-19-24_CapaDiegoCerri
Fonte: Divulgação/ECBahia

Neste domingo, a direção do Esporte Clube Bahia anunciou a contratação de um novo gerente de futebol, para ocupar a vaga deixada pela saída de Eder Ferrari. Trata-se Diego Cerri.

O profissional chega ao Fazendão após três atuando nesta mesma função no Ceará, entre 2012 e 2015, tendo conquistado um título da Copa do Nordeste - em cima do próprio Bahia - e outros dois troféus estaduais.

Com 41 anos, Diego Cerri também já atuou em outras funções executivas por outros clubes. Entre 2007 e 2010, trabalhou como diretor executivo do Grêmio Barueri - ajudando a levar o time até a elite do futebol brasileiro. Entre 2010 e 2012, atuou na mesma função pelo Red Bull Brasil.

Nascido em São Paulo, Cerri é formado em Esporte pela USP, tem pós-graduação na Escola Paulista de Medicina e máster em Futebol. Seu início de carreira aconteceu nos Estados Unidos, como assistente técnico de equipe sub-17. No Emirados Árabes, exerceu o mesmo papel pelo Al Nasr.

Desta forma, o departamento de futebol tricolor volta a estar devidamente completo, com Cerri como gerente, Pandolfo como diretor de futebol e o supervisor Miguel Batista.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras