é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 28 de dezembro de 2016 às 19h39

Bahia anuncia contratação de E. Junio e renovação com Eduardo

Esquadrão acertou a compra dos direitos de Edigar Junio e renovou o empréstimo de Eduardo

Victor de Freitas

2016-12-28-19-35_CapaEdigareEduardo
Fonte: Divulgação/ECBahia

O que já era esperado, foi confirmado na noite desta quarta-feira (29). O Bahia oficializou a renovação de contrato com o lateral-direito Eduardo e a contratação em definitivo do atacante Edigar Junio.

Assim como foi noticiado na última semana, o Bahia chegou em acordo com o Atlético Paranaense pela compra dos direitos de Edigar Junio e acertou um contrato em definitivo com o atacante pelas próximas temporadas. Agora, o vice-artilheiro tricolor em 2016 será jogador do Esquadrão até o final de 2019. Os valores do negócio, no entanto, não foram divulgados.

O atacante de 26 anos terminou a temporada atrás apenas de Hernane na artilharia do Bahia. Somando as quatro competições do ano, foram 47 atuações e 16 gols marcados, ficando atrás somente do goleador Hernane.

Já o acerto por Eduardo foi feito novamente por empréstimo, também junto ao Atlético-PR. Fora dos planos do time paranaense para 2017, o jogador emprestado ao Esquadrão por mais uma tempoarda.

Contratado em julho, Eduardo vestiu a camisa tricolor em 20 partidas na Série B, todas como titular.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.