é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 22 de março de 2018 às 16h07

Bahia anuncia contratação de novo gerente para divisões de base

Marcelo Vilhena possui experiência como gestor e treinador de base

Victor de Freitas

2018-03-22-15-56_capamarcelovilhena
Fonte: Divulgação/ECBahia

Após a saída de Marcelo Lima, o Bahia anunciou a contratação de um novo gerente para suas divisões de base. Trata-se de Marcelo Vilhena.

O novo gestor de base do Esquadrão de Aço chega ao clube após passagem pelo Atlético Mineiro, onde trabalhava como coordenador técnico das equipes de iniciação do Galo.

Marcelo Vilhena teve sua principal experiência durante três anos como gestor das divisões de base do Atlético Paranaense, onde também teve funções de treinador do sub-23 e do sub-18, além de auxiliar fixo do elenco profissional do Furacão.

Atualmente com 42 anos, Vilhena é formado em Educação Física pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Possui especialização em Treinamento Esportivo, mestrado com ênfase em Treinamento Esportivo e doutorado em Ciencia do Esporte. O novo gestor da base tricolor também é instrutor do curso da CBF para licenças B e C e aluno de um dos cursos para retirada da Licença A de treinador profissional.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras