é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 31 de julho de 2017 às 13h58

Bahia anuncia demissão do técnico Jorginho

Treinador dirigiu o time em 14 jogos e venceu apenas 4

Victor de Freitas

2017-06-18-19-08_Capajorginho2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Bahia anunciou a demissão do técnico Jorginho do comando após uma série de maus resultados em casa e duas derrotas seguidas no Brasileirão.

A saída do técnico do comando do Esquadrão de Aço foi comunicada pela direção do clube na tarde desta segunda-feira (31). O auxiliar Luis Carlos Quintanilha e o preparador físico Joelton Urtiga também deixam o Esquadrão.

Sob o comando de Jorginho, em 14 rodadas do Campeonato Brasileiro, o time venceu 4 jogos, empatou 4 e perdeu 6 partidas. O técnico deixa o Tricolor com 19 pontos, na 14ª colocação do Brasileirão e com a sétima pior campanha como mandante.

Sem treinador, é Preto Casagrande é quem comandará o Esquadrão, de maneira interina, no jogo de quarta-feira, contra a Chapecoense.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.