é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 18 de março de 2019 às 18h36

Bahia anuncia novo comandante para a categoria sub-17

Gustavo Silva, de 37 anos, vai dirigir a equipe juvenil tricolor

Victor de Freitas

2019-03-18-18-19_capagustavosilvasub17
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O time sub-17 do Bahia tem um novo comando a partir de agora. Nesta segunda-feira (18), o clube oficializou a contratação do técnico Gustavo Silva, de 37 anos, para dirigir a equipe juvenil nas competições de 2019.

Gustavo Silva chega ao Bahia depois pela base de clubes como Athletico Paranaense e Coritiba. Ele é graduado em Licenciatura e Bacharelado em Educação Física e possui Licença B da CBF.

“Agradeço muito à recepção de todo o clube. Tenho sido tratado com muito carinho e respeito. Poder vir para um outro nicho de mercado para mim está sendo muito bom. Juntamente com os demais treinadores da base a gente pretende desenvolver o modelo de jogo do Bahia, respeitando o DNA do clube, as características do futebol nordestino e as ideias que a gente pretende implantar”, falou o novo profissional da base tricolor.

Há poucos dias trabalhando no Fazendão, o treinador destaca satisfação pela estrutura do clube.

“Como toda estrutura, sempre é possível se melhorar. Mas o Bahia oferece recursos pra se treinar, para se programar. São profissionais capacitados que tem aqui, que entendem do futebol. A gente percebe que todo mundo vive bem o clube, atletas, comissões… Dentro dessa adaptação eu estou tranquilo e muito feliz com o que encontrei”, disse o treinador do sub-17.

O Bahia venceu o Campeonato Baiano sub-17 pela última vez na edição de 2016. Já em 2019, a estreia do time juvenil tricolor vai acontecer no dia 17 de abril pelo Campeonato Brasileiro da categoria.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras