é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 20 de maio de 2016 às 18h23

Bahia anuncia parceria e empresta jogadores ao Ypiranga

Tricolor anunciou cessão de estrutura para treinos do Mais Querido e de mais oito atletas

Victor de Freitas

O Esquadrão firmou uma parceria com o Mais Querido. Nesta sexta-feira, o Bahia anunciou um acordo com o tradicional Ypiranga, onde irá ceder atletas por empréstimo e sua estrutura para treinamentos técnicos e físicos.

A parceria foi celebrada e comentada pelo presidente tricolor, Marcelo Sant'Anna, que explicou os pontos positivos do acordo com o Ypiranga, tanto para o clube, como para os jogadores que irão por empréstimo.

2016-05-20-18-19_JoaoLeonardo_Bahia_Joao_Leonardo_divulgacao
Fonte: Divulgação/ECBahia

“A parceria com o Ypiranga vai nos ajudar no trabalho de formação dos atletas da equipe júnior. No caso de outros atletas, aqueles que estouraram a idade de base, esta parceria será útil para ampliar nossa avaliação definitiva sobre eles. Será um trabalho de complementação do departamento de futebol e, ao mesmo tempo, uma tentativa de ajudar no retorno do Ypiranga à primeira divisão do futebol baiano”, explicou o mandantário tricolor, ao site oficial do clube.

Com a parceria firmada, o Bahia cederá o técnico do time sub-20, Manoel Alex, e mais oito jogadores, que ganharão chances de jogar profissionalmente no clube aurinegro, na disputa da Série B do Baianão. Veja quem são os atletas que jogarão pelo Mais Querido e onde estavam atuando anteriormente:

Alexandro (URT)
Jeam (Capivariano)
Endrick e João Leonardo (Santa Rita-AL)
Sebastian, Lucas Lucena, Flávio e Jefferson Silva (Sub-20)

A Série B estadual começará no dia 10 de julho, com o Ypiranga enfrentando a Catuense, em Catu. A novidade da edição deste ano é o do limite de 23 anos para cada jogador.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras