é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 20 de novembro de 2020 às 15h43

Bahia anuncia programa de trainee para pessoas negras

Esquadrão segue no combate ao racismo e incentivando a representatividade negra

Victor de Freitas

2020-11-20-15-26_traineebahia
Fonte: Divulgação

Não é de hoje que o Bahia entrou na luta contra a desigualdade e o preconceito racional. Com ações que vão além das quatro linhas, o Tricolor de Aço tem como objetivo garantir a igualdade em todas as vertentes da sociedade.

Como um gigante do futebol nacional, o clube faz valer a sua força e, neste Dia da Consciência Negra, lança mais uma iniciativa que visa aumentar a representatividade negra.

Trata-se do Programa de trainee exclusivo para pessoas autodeclaradas negras, chamado de #PretoTricolor.

Para participar do processo seletivo, basta fazer sua inscrição aqui.

Além de se autodeclarar como negro, o interessado deve ter cursado administração, marketing ou engenharia.

O prazo de inscrições vai até o dia 27 de novembro. Já o processo seletivo conta com quatro etapas e será finalizado no fim de dezembro. As admissões acontecem a partir de 2 de janeiro de 2021.

A ação acontece um ano após o lançamento do projeto Dedo na Ferida, que promoveu oficinas gratuitas para combater o racismo estrutural.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras