é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 16 de dezembro de 2017 às 20h27

Bahia anuncia saída de Preto Casagrande da comissão técnica

Preto foi auxiliar técnico e treinador do time por nove rodadas no Brasileirão

Victor de Freitas

2017-09-26-20-04_capapreto25
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia anunciou o desligamento de Preto Casagrande da comissão técnica da equipe profissional para 2018.

O anúncio da saída do auxiliar técnico foi oficializada por meio do site oficial tricolor, na noite deste sábado. Segundo nota divulgada, Clube e treinador chegaram em acordo pela não renovação do contrato.

“As duas partes entenderam que não seria iniciado um novo vínculo em 2018, mas as portas do Bahia continuam abertas para esse profissional, que é ídolo do clube. Agradecemos os serviços prestados e a contribuição de Preto desde fevereiro de 2016”, explicou o diretor de futebol Diego Cerri.

Auxiliar técnico do time principal do Bahia desde 2016 e técnico do time por quase dois meses durante o Brasileirão, Preto dirigiu o Esquadrão em nove rodadas - com três triunfos, três empates e três derrotas. Um aproveitamento de 44%.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.