é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 02 de janeiro de 2017 às 17h37

Bahia anuncia saída do diretor de futebol Nei Pandolfo

Clube confirmou a saída do dirigente por meio de nota; Diego Cerri assume o cargo

Victor de Freitas

2016-07-28-08-35_CapaNeiPandolfo
Fonte: Divulgação/ECBahia

Na tarde desta segunda-feira (02), os jogadores do Bahia voltaram ao Fazendão após mais de um mês de férias. Porém, a notícia que agitou os bastidores do clube não foi a chegada de um novo reforço, mas sim a saída do diretor de futebol Nei Pandolfo.

Por meio de nota divulgada no site oficial, o Bahia confirma a demissão do diretor de futebol, que foi responsável por 26 contratações - entre eles atletas como Hernane e Renato Cajá - em um período de pouco mais de um ano ocupando um dos cargos da diretoria tricolor. Dentre todos os reforços de 2016, menos da metade possui contrato ou negocia permanência para 2017.

Com a saída de Pandolfo, o atual gerente de futebol Diego Cerri é quem irá assumir o cargo de diretor. Antes de chegar ao clube, o profissional já havia atuado nesta função em clubes como Grêmio Barueri (entre 2007 e 2010) e Red Bull Brasil (entre 2010 e 2012).

Confira na íntegra a nota divulgada pelo clube:

"A diretoria executiva do Esporte Clube Bahia comunica à torcida e sócios que chegou a um entendimento com Nei Pandolfo e este profissional deixa de ser o diretor de futebol do Esquadrão.

Agradecemos pelos serviços prestados e desejamos sucesso no prosseguimento de sua carreira.

O atual gerente, Diego Cerri, passará a responder pelo departamento de futebol profissional tricolor"

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras