é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 11 de setembro de 2017 às 17h40

Bahia busca triunfo fora de casa para se reabilitar na Série A

Esquadrão vai em busca de seu terceiro triunfo como visitante para se afastar do Z-4

Victor de Freitas

2017-09-11-17-33_capabahiaxatleticogo3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Vindo de um tropeço dentro de casa, sofrido para o Botafogo, o Bahia vai entrar em campo na noite desta segunda-feira (11) para buscar um triunfo e se reabilitar no Campeonato Brasileiro.

A partida contra o Atlético Goianiense marcará o retorno do Esquadrão aos jogos oficiais após duas semanas de treinos no Fazendão. Em 12 dias de treinamentos, o técnico Preto Casagrande pôde promover diversas atividades técnicas e táticas, além dos treinos físicos realizados.

Para o jogo desta noite, Preto volta a contar com o trio formado por Edigar Junio, Allione e Hernane, que estavam contundidos, além do reforço do zagueiro Thiago Martins, recém-contratado junto ao Palmeiras.

Novamente titular, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba garante que espera pela mesma dificuldade de um jogo contra São Paulo ou Corinthians.

"Para a gente não significa nada. Vou dar um exemplo para você: o lanterna ganhou do Corinthians. Não só o lanterna, como o Vitória. É um campeonato difícil e será um jogo como se fosse contra o São Paulo, Corinthians. Eles não vão aliviar para a gente", disse o lateral.

O Bahia vai para o jogo ocupando a 16ª posição, com 26 pontos, a mesma pontuação do 17º colocado Vitória.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras