é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 26 de novembro de 2020 às 11h06

Bahia confirma primeiro reforço para o Time de Transição 2021

Atacante de 19 anos vai disputar o Campeonato Baiano sob o comando de Dado Cavalcanti

Victor de Freitas

2020-11-26-11-00_caparonaldosub23
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Conforme publicado no início da semana, o Bahia tem seu primeiro reforço confirmado para a equipe de transição de 2021. Trata-se do atacante Ronaldo, que vem do São Caetano com contrato definitivo.

Formado nas categorias de base da equipe paulista entre 2017 a 2020, Ronaldo ganhou espaço como jogador profissional e foi um dos principais nomes do Azulão na conquista do título da Série A-2 Paulista neste ano.

Com 19 anos, o jogador também participou da campanha da equipe do ABC Paulista na Série D do Campeonato Brasileiro.

Ainda com idade para a categoria sub-20, Ronaldo é anunciado como o primeiro reforço com foco no Time de Transição 2021, que disputará o Baianão no próximo ano.

A contratação é feita com aval do técnico da equipe sub-23 e coordenador de futebol do clube, Dado Cavalcanti, que estava trabalhado no interior paulista antes de retornar ao Esquadrão.

O Bahia vai disputar todo o Campeonato Baiano de 2021 com a equipe de transição, assim como estava acontecendo em 2020 antes de a pandemia causar a paralisação do projeto.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras