é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 05 de agosto de 2017 às 18h46

Bahia confirma rescisão de contrato com lateral-direito

Régis Souza não agradou e já deixou o Tricolor

Victor de Freitas

2017-06-20-17-57_caparegissouzatreino
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Indicado por Jorginho, o lateral-direito Régis Souza chegou ao Bahia em junho e desagradou a todos nas poucas oportunidades que teve para jogar. Neste sábado, o jogador foi dispensado pelo clube.

A rescisão com o lateral foi confirmada pela direção tricolor na tarde deste sábado. Em comunicado no site oficial, o clube agradeceu ao atleta pelos serviços prestados e confirmou a quebra de contrato em comum acordo.

"O Esporte Clube Bahia comunica que o lateral direito Régis Souza não faz mais parte do elenco tricolor. As partes acertaram a rescisão do contrato, que se encerraria em dezembro, em comum acordo.

O Bahia agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no prosseguimento de sua carreira", diz a nota do clube.

Foram apenas duas partidas disputadas pelo Bahia, uma como reserva (contra o Flamengo) e uma como titular (contra o Sport). Na partida diante do time pernambucano, no último final de semana, o jogador errou no ataque, falhou na defesa e foi substituído por Jorginho, seu "padrinho" no clube, ainda no intervalo. A atuação foi digna de vaias por parte da torcida.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras