é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 09 de maio de 2017 às 20h16

Bahia confirma saída de lateral-direito para o Juventude-RS

Tinga seguirá sua carreira longe do Esquadrão

Victor de Freitas

2016-10-22-15-49_CapaTingajogo
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Sem espaço no elenco tricolor, o lateral-direito Tinga teve sua saída confirmada para o Juventude, do Rio Grande do Sul.

A negociação foi confirmada pelo Bahia nesta segunda-feira. A transferência acontece por empréstimo, com vínculo válido até o final do ano com o Juventude, onde vai jogar a Série B.

Como o contrato do lateral com o Bahia também é válido apenas até o final de dezembro deste ano, o atleta não voltará mais a vestir a camisa tricolor.

Contratado em 2016, Tinga atuou em 30 jogos com a camisa tricolor na temporada passada e deu quatro assistências para gol. Afastado do elenco após as partidas disputadas na Florida, o jogador não foi relacionado para nenhum jogo oficial de 2017.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras