é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 10 de dezembro de 2017 às 21h47

Bahia conhece adversário das quartas de finais da Copa Ipiranga sub-20

Esquadrão vai enfrentar o São Paulo

Victor de Freitas

2017-11-17-15-39_capabahiasub20nordestao
Fonte: Divulgação/ECBahia

O Bahia já conhece seu próximo adversário na Copa Ipiranga sub-20. Garantido com antecedência nas quartas de finais, o Esquadrãozinho vai enfrentar o São Paulo na fase de quartas de finais do torneio internacional de base.

Com sua classificação definida na terceira rodada, o Bahia entrou em campo, neste domingo (10), com uma equipe mesclada em relação aos últimos jogos. O resultado do último jogo tricolor na fase de grupos foi uma derrota por 1 a 0 para o Toluca, do México.

Com dois triunfos, um empate e uma derrota na fase de grupos, o Bahia fica em segundo lugar do grupo B. O líder da chave foi o Atlético Mineiro, com dez pontos.

Nas quartas de finais, o Esquadrão fará um confronto entre tricolores com o São Paulo. O time são-paulino é o único time com 100% de aproveitamento e terminou como líder do grupo D.

O duelo está marcado para terça-feira (12), às 17h45 (horário do Nordeste), com transmissão do SporTV.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras