é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 22 de novembro de 2017 às 20h04

Bahia conhece seus adversários na Copa SP de futebol júnior 2018

Esquadrão foi posicionado no grupo 28, contra dois times paulistas e um paraibano

Victor de Freitas

2017-11-22-19-54_capabahiasub203
Fonte: Divulgação

A Copa São Paulo de futebol júnior é uma das competições mais tradicionais do início de temporada no Brasil. Em 2018, a competição será novamente disputada entre os dias 2 a 25 de janeiro, para a categoria sub-20.

A edição de 2018 da Copinha contará com 128 clubes, que serão divididos em 32 grupos e cidades-sede. A disputa do Bahia será para ir mais longe do que foi em 2017, quando foi eliminado na segunda fase, e tentar chegar ao seu primeiro título na competição.

O Bahia está posicionado no grupo 28, cuja sede é a cidade de Guaratinguetá. Os adversários do Tricolor serão Manthiqueira-SP, São Bento-SP e Botafogo-PB.

O elenco tricolor para a disputa da Copa SP 2018 será divulgado no mês de dezembro, quando será realizada a promoção de atletas da categoria júnior para a profissional e da sub-17 para a sub-20.

Atualmente, o Esquadrãozinho sub-20 está na segunda fase da Copa do Nordeste.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras