é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 08 de setembro de 2018 às 18h20

Bahia conquista título de torneio estadual de base

Sub-14 tricolor conquistou o título da Copa Furacão; sub-15 chegou até a final

Victor de Freitas

2018-09-08-18-16_capabahiasub15copafuracao
Fonte: Divulgação

Nesta semana, o Bahia conquistou mais um troféu para a sua galeria das divisões de base. O Esquadrão de Aço sagrou-se campeão da Copa Furacão sub-14, ao vencer a Jacuipense por 1 a 0 na final.

Competição que reúne 64 equipes de 22 municípios do estado da Bahia, a Copa Furacão da categoria sub-14 teve o Bahia como melhor time de forma disparada. A final foi disputada em São Francisco do Conde.

Foram sete triunfos em sete jogos, com números impressionantes de 61 gols marcados e nenhum sofrido em toda a competição, sendo a equipe com melhor ataque e, logicamente, a melhor defesa.

Italo e Gustavo Kawã foram os artilheiros da competição com 11 gols cada, enquanto o goleiro Gabriel, único titular a não ter sofrido gol, foi eleito o melhor do torneio. O técnico é Fernando Oliveira.

Sub-15

Na Copa Furacão da categoria sub-15, o Tricolor também chegou até a final, justamente contra a Jacuipense. Porém, desta vez o Bahia saiu de campo derrotado, ficando em segundo lugar. O caminho até a final foi marcado por seis triunfos. Rafael Alan é o treinador.

A partir deste mês de setembro, o Bahia disputará o Campeonato Baiano das categorias sub-15 e sub-17.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras