é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 29 de junho de 2016 às 08h46

Bahia dá adeus à Penalty e anuncia parceria com a Umbro

Tricolor vestirá a marca Umbro a partir desta Série B

Victor de Freitas

A história do Bahia com a Penalty está perto de ter um fim. E a Umbro  será a nova fornecedora de material esportivo do Esquadrão na sequência da temporada.

Antes de confirmar oficialmente a saída da Penalty, o Bahia, por meio de uma postagem em seu instagram, se "despediu" da empresa brasileira com postagens nas redes sociais.

2016-06-29-10-05_PenaltyBahia
Fonte: Instagram/ECBahia

O anúncio oficial da parceria com a Umbro foi feito no final da manhã desta quarta-feira (29). Em nota divulgada no site oficial, Marcelo Sant'Anna exaltou o acerto com a alfaiataria inglesa.

“A chegada da Umbro nos alegra e confirma que o Bahia está no caminho certo para consolidar sua grandeza, a partir de uma gestão profissional e valorizada pelo mercado. (...) A Umbro é marcada por relações sólidas com clubes de futebol e por oferecer materiais esportivos de qualidade para os torcedores”, disse o presidente tricolor.

2016-06-29-12-59_DestacaoBahiaUmbro
Fonte: Divulgação/ECBahia

A Penalty chegou ao Esquadrão no final da temporada de 2014, quando substituiu a Nike. O contrato com a fornecedora brasileira iria valer até 2017. Já o acordo com a Umbro terá validade até 2018.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras