é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia dá vexame e está eliminado na primeira fase da Copa do Brasil

Notícia
Copa do Brasil
Publicada em 5 de fevereiro de 2020 às 23:22 por Victor de Freitas

2020-02-05-22-27_capariverxbahia2020
Fonte: Arthur Ribeiro / Globoesporte.com

Na noite desta quarta-feira (05), o Bahia enfrentou o River-PI, pela primeira fase da Copa do Brasil e perdeu por 1 a 0. O placar elimina o Esquadrão de maneira vexatória.

O JOGO

Jogando fora de casa e com a vantagem do empate para se classificar, o Bahia entrou em campo com uma postura ofensiva e que quase deu resultado logo nos primeiros momentos de bola rolando.

Em apenas 12 minutos, Gilberto já havia finalizado perigosamente em duas oportunidades. Na primeira, o goleiro Mondragón fez boa defesa, enquanto no segundo lance o atacante chutou nas redes pelo lado de fora.

Com mais posse de bola ao longo do primeiro tempo (60%), o Esquadrão chegava com frequência ao gol adversário. Ao todo, foram sete finalizações em 45 minutos, mas com falta de pontaria na maioria dos lances.

Já na segunda etapa, a partida foi marcada por mais nervosismo por parte de ambos os lados, com um início de jogo faltoso nos 45 minutos finais.

As primeiras oportunidades de gol criadas pelo Esquadrão, na segunda etapa, aconteceu em chutes de fora da área, com Clayson e Daniel. Porém, sem causar grandes problemas para o goleiro adversário.

Aos 21 minutos, o técnico Roger aostou na entrada de Régis pela primeira vez no ano. O jogador vinha sendo pedido por torcedores tricolores.

Com a vantagem do empate, o Esquadrão buscava administrar a posse de bola na reta final do jogo e buscar atacar sem se expor.

VEXAME NO FIM

Sem agredir o time do Piauí na etapa final, o Tricolor foi castigado com um gol aos 42 minutos, após cobrança de falta que passou por todos da grande área e parou no fundo das redes.

No último lance da partida, Rossi ainda acertou o travessão.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras