é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 30 de novembro de 2018 às 13h00

Bahia decide título do Baiano sub-15 nesta sexta; TV FBF transmite

Transmissão vai acontecer através da Internet

Victor de Freitas

2018-07-02-09-56_capabahiasub152
Fonte: Divulgação / SUDESB

Em vantagem na decisão, o Bahia vai visitar o Vitória em um confronto válido pela partida de volta da final do Campeonato Baiano da categoria sub-15.

Marcado para acontecer às 15h (horário local) desta sexta, o Ba-Vi será disputado no estádio do Barradão, com o Bahia à frente por ter vencido o duelo de ida por 1 a 0.

Devido ao triunfo conquistado com gol de João Pedro, o Esquadrãozinho pode até empatar para conquistar mais um título estadual infantil em sua história.

Transmissão na Internet

A TV FBF fará a transmissão ao vivo da decisão infantil, com narração de Luís Victa, comentários de Antônio Tillemont, reportagens de Marinho Júnior (Bahia) e Marcelo Gois (Vitória).

Para assistir ao jogo, basta clicar no vídeo abaixo ou acessar a página oficial da FBF no Facebook.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras