é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 06 de dezembro de 2017 às 12h26

Bahia decide títulos do Baiano sub-15 e sub-17; TVE transmite

TVE vai transmitir final da categoria juvenil

Victor de Freitas

2017-12-06-12-22_tvebavisub17
Fonte: Divulgação/TVE

Nesta quarta-feira, o Bahia vai entrar em campo para decidir dois títulos estaduais, da categoria sub-15 e da categoria sub-17, em rodada dupla no estádio de Pituaçu.

Com transmissão ao vivo da TVE, a partir das 18h45 (horário de Salvador) a equipe sub-17 do Bahia vai encarar o rival Vitória no jogo de volta do Estadual Juvenil, no estádio de Pituaçu, após perder por 1 a 0 na ida.

Para assistir à TVE digital, o canal é 10.1. Também há a opção de assistir ao jogo pela Internet, através do PortalFacebook ou canal no Youtube da emissora.

Com mando de campo tricolor, o Esquadrãozinho terá apoio da torcida para virar o confronto. Para se sagrar campeão baiano, o Bahia precisa de um triunfo por dois gols de diferença. Caso vença por apenas um gol de diferença, a definição do campeão sairá nos pênaltis. Não há vantagem por 'dois resultados iguais'.

Ataque mais positivo do campeonato, o Bahia tem também os quatro principais goleadores da competição. Ueslei é o artilheiro, com 13 gols. Em seguida, aparecem Daniel (12 gols), Rodrigo (09 gols) e Alexandre (08 gols).

SUB-15 TAMBÉM PRECISA VIRAR CONFRONTO

Sem transmissão na TV, o time sub-15 vive situação semelhante. Depois de perder por 2 a 1, no Barradão, os garotos tricolores precisam vencer por dois gols de diferença. O campeão será decidido nos pênaltis caso o Tricolor vença por um gol. A partida também será disputada em Pituaçu, às 16h30.

Em 2016, o Bahia foi campeão nestas duas categorias.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras