é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 19 de novembro de 2018 às 10h24

Bahia depende apenas de si para avançar no Nordestão sub-20

Bahia depende apenas de si para avançar à semifinal do Nordestão sub-20

Victor de Freitas

2018-11-19-10-20_capabavisub203
Fonte: Marcelo Malaquias / EC Bahia

O Bahia segue isolado na ponta da classificação do grupo C da Copa do Nordeste sub-20. Após empate em 1 a 1 no Ba-Vi disputado no Barradão, no domingo (18), o Esquadrãozinho ficou mais perto da classificação para a segunda fase.

Finalista em 2017, mas tendo perdido o título justamente para o maior rival, o Bahia desta vez tem a chance de eliminar o Vitória e garantir sua vaga na semifinal do Nordestão sub-20.

Pela quarta rodada, o Tricolor abriu o placar aos 43 minutos do segundo tempo, no Barradão, com gol de Caio. Porém, cedeu o empate ao rival já nos acréscimos da partida.

Time-base do Bahia sub-20:

Cassiano; Edimundo, Enck, Rafael Ferrugem e Mateus Bahia; Caio, Clayton, Railan (Rodrigo), Gian (João Pedro) e Pablo (Saldanha); Uéslei Jr (Caique).

Classificação

Com dois empates nos dois Ba-Vis disputados nas últimas duas rodadas, o Bahia agora possui oito pontos ganhos em quatro jogos – com dois triunfos e dois resultados de igualdade.

Líder com dois pontos de diferente para o vice-líder, Vitória, o Bahia tem a classificação em suas mãos.

Para isso, necessita de triunfos sobre CRB e Confiança, com jogos a serem disputados respectivamente em fora e dentro de casa.

No primeiro turno da fase de grupos, o Tricolor venceu o CRB por 1 a 0 e goleou o Confiança por 6 a 1, jogando em Sergipe.

Apenas o primeiro colocado de cada uma das quatro chaves avança à semifinal da Copa do Nordeste.

Próximos jogos

5ª rodada – 25/11 – CRB x Bahia (Rei Pelé)

6ª rodada – 01/12 – Bahia x Confiança (Pituaçu)

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras