é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 31 de dezembro de 2016 às 13h00

Bahia deve anunciar contratação de meia do Londrina, diz jornal

Segundo o Correio, Bahia deve anunciar chegada de meia do Londrina

Victor de Freitas

2016-12-31-12-56_CapaZeRafael
Fonte: Reprodução/Bonde.com.br

Atento ao mercado da bola em busca de novos reforços para 2017, o Bahia pode anunciar a contratação de um dos destaques da edição de 2016 da Série B. Trata-se do meia Zé Rafael, do Londrina.

De acordo com o CORREIO, em uma publicação neste domingo (31), o Bahia deve anunciar a chegada do meio-campista do Londrina no início da primeira semana de janeiro, se tornando assim mais um reforço para a disputa da Série A.

Zé Rafael é um meia central de origem e que também atua pelo lado direito do meio-campo. O jogador tem 23 anos e foi revelado no Coritiba, com quem ainda tem contrato até o final de 2017.

Sem espaço no elenco do Coxa, o meia foi emprestado ao Londrina, onde se destacou na Série C de 2015 e na Série B deste ano. Com a camisa do time alviazul, foram 39 partidas como titular em 2016, com oito gols marcados. O jogador também foi o líder de assistências de sua equipe na Segunda Divisão, com seis passes para gols.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.