é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 25 de maio de 2017 às 09h14

Bahia deve anunciar meia do Internacional como reforço

Meia de 21 anos está próximo de ser anunciado pelo Esquadrão

Victor de Freitas

2017-05-25-09-10_capagustavoferrareisinter
Fonte: Divulgação/Internacional

Mesmo em meio à decisão do Nordestão, o Bahia não deixou de estar atento ao mercado em busca de reforços para a sequência da temporada. E um nome que surge como possível reforço para o Tricolor é o de Gustavo Ferrareis, do Internacional.

Meio-campista de 21 anos, Gustavo Ferrareis não tem tido espaço de jogar desde a chegada de Antonio Carlos Zago ao comando do Colorado. O Bahia, por sua vez, sondou a possibilidade de um empréstimo até o final do ano. Na imprensa gaúcha, já há quem diga que o negócio está sacramentado.

Revelado na base do próprio Inter, Ferrareis ganhou espaço no time principal a partir da temporada passada, quando atuou em 33 partidas do time colorado, marcando três gols. Entretanto, em 2017, jogou apenas três vezes, todas como reserva.

Meia de características de armação, o jogador costuma atuar pelo centro do campo. No Esquadrão, deve ser substituto imediato de Régis.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras