é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 31 de dezembro de 2017 às 19h02

Bahia deve confirmar renovação de contrato com Thiago Martins

Zagueiro chegou a ser pretendido por outros clubes, mas teria optado por voltar ao Bahia

Victor de Freitas

2017-12-13-13-26_capathiagomartinscamisavermelha
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Além de buscar reforços no mercado, da diretoria do Bahia segue trabalhando para conseguir renovar com jogadores que interessam ao clube para 2018. Um destes casos é o do zagueiro Thiago Martins.

Contratado em setembro e aprovado pela comissão técnica e diretoria do clube por suas atuações no final da temporada, Thiago Martins tem acordo encaminhado para permanecer no Bahia em 2018.

No início de janeiro, o ex-presidente Pedro Henriques foi o primeiro a revelar que buscava renovar o empréstimo de Thiago Martins junto ao Palmeiras. Após sua eleição, o presidente Bellintani também admitiu interesse em manter o defensor em 2018.

Segundo o portal globoesporte.com, nesta semana o Vitória chegou a tentar contratar o jogador através de seu diretor de futebol - que já havia trabalhado com Thiago no Palmeiras. Entretanto, a escolha do jogador teria sido por seguir no Bahia. O defensor já trabalhou com Guto, ainda no Mogi Mirim, antes de ir ao Palmeiras.

Thiago Martins até sonhava em voltar ao elenco do Palmeiras em 2018, mas, além de ter mantido seus quatro principais zagueiros (Edu Dracena, Mina, Juninho e Luan), o clube alviverde ainda promoveu Pedrão do time sub-20, contratou Emerson Santos e renovou com Antônio Carlos.

Caso o Bahia oficialize a renovação com Thiago, o técnico Guto Ferreira também iniciará o ano com estas outras opções para a zaga: Tiago, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão, Everson, além de Jackson - que ainda se recupera de cirurgia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.