é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 01 de abril de 2018 às 15h13

Bahia divulga escalação para o Ba-Vi deste tarde

Sem improvisação, João Pedro assume a posição do suspenso Nino

Victor de Freitas

O Bahia está definido para entrar em campo às 16h no primeiro Ba-Vi válido pelas finais do Campeonato Baiano de 2018, na Arena Fonte Nova.

Sem a presença de Nino, suspenso, o técnico Guto Ferreira faz a única mudança em relação ao time que venceu a Juazeirense no último final de semana, pela volta da semifinal estadual. João Pedro assume a condição de titular.

Já na zaga, o titular Lucas Fonseca volta a atuar ao lado de Tiago, depois de ter ausência no jogo de quinta-feira, pelo Nordestão, como medida de precaução após se queixar de dores.

No ataque, o jovem Marco Antônio é mantido como ponta esquerda titular, após se destacar com gol na partida do Nordestão. Zé Rafael e Edigar Junio completam o trio ofensivo.

Confira a escalação do Esquadrão de Aço:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.