é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Pré Temporada

Publicada em 08 de janeiro de 2017 às 16h07

Bahia divulga lista de relacionados para a Florida Cup

25 jogadores representarão o Esquadrão nos Estados Unidos

Victor de Freitas

2016-12-12-21-14_FloridaCup
Fonte: Divulgação/ECBahia

Neste domingo (08), os jogadores do Bahia realizaram as últimas atividades antes de embarcar para os Estados Unidos, onde terá pela frente dois duelos internacionais válidos pela Florida Cup.

No campo 2 do Fazendão, o técnico Guto Ferreira aplicou o segundo treino com foco tático da pré-temporada. Os atletas recém-contratados Armero, Matheus Reis, Diego Rosa, Zé Rafael e Gustavo participaram das atividades. A única ausência foi Wellington Silva, que realizará um trabalho especial por conta do desgaste de 61 partidas disputadas em 2016.

Ao todo, 25 jogadores foram convocados para a viagem aos Estados Unidos. As ausências mais marcantes são as dos laterais Wellington Silva e Eduardo. O primeiro por questões físicas e o segundo por não ter conseguido obter visto a tempo para viajar. Com isso, Tinga é o único lateral-direito da lista de relacionados.

Outros atletas que não viajarão são: Hayner, Dedé, Sávio, Rômulo, Matheus Peixoto, Rodrigo Rodrigues e João Paulo Queiroz. Estes ficarão em Salvador realizando treinos físicos.

A delegação tricolor embarcará para a Florida às 5h50 desta segunda-feira (09). Em solo norte-americano, Bahia planeja seguir realizando suas atividades de pré-temporada, além de disputar jogos contra Wolfsburg e Estudiantes. Com isso, viajará junto com o elenco todo o staff do time, incluindo médico, fisiologista, fisioterapeuta, nutricionista, massagista e roupeiro.

Confira a lista de jogadores que representarão o Esquadrão:

GOLEIROS: Anderson, Jean e Felipe;
LATERAIS: Armero, Matheus Reis e Tinga;
ZAGUEIROS: Eder, Jackson, Lucas Fonseca, Tiago e Rodrigo Becão;
MEIO-CAMPISTAS: Diego Rosa, Feijão, Juninho, Júnior Ramos, Régis, Renato Cajá, Renê Júnior, Yuri e Zé Rafael;
ATACANTES: Edigar Junio, Gustavo, Hernane, Mário e Kaynan.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.