é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 02 de outubro de 2018 às 18h28

Bahia é derrotado em casa na estreia da Copa do Brasil sub-17

Esquadrãozinho perdeu por 3 a 2 para o Atlético-PR e vai precisar reverter fora de casa

Victor de Freitas

2018-09-13-14-46_capacopaodbrasilsub17
Fonte: Divulgação

O Bahia foi derrotado em sua estreia na Copa do Brasil sub-17. Pela partida de ida da primeira fase do torneio nacional, o Esquadrãozinho perdeu por 3 a 2 para o Atlético Paranaense.

A partida aconteceu no estádio de Pituaçu, na tarde desta terça-feira (02). O primeiro gol do jogo foi marcado pelo Atlético, mas os garotos tricolores chegaram a virar o placar. No segundo tempo, a equipe paranaense marcou mais dois gols e conquistou a virada para vencer o jogo.

Com a derrota sofrida dentro de casa, o Esquadrãozinho terá de conseguir um triunfo jogando na casa do adversário, na próxima quarta-feira (10), no Ecoestádio, em Curitiba.

O Tricolor atuou com: João Fernandes; João Victor, Lucimário, Vinícius e Felipe; Léo, Josué e Isaac; Douglas, Elly Ramos e Daniel.

Confira o chaveamento da Copa do Brasil sub-17 até a final

Regulamento

A Copa do Brasil Sub-17 é dividida em cinco fases, com 32 clubes participantes. Na primeira fase, 32 clubes são distribuídos em 16 confrontos. Caso o clube visitante vença por dois ou mais gols de diferença, elimina a partida de volta. Na segunda fase, 16 equipes são divididos em oito confrontos, válidos pelas Oitavas de Final. Nessas duas fases iniciais, a equipe com melhor posição no Ranking da CBF tem o mando de campo da partida de volta.

A partir da terceira fase (Quartas de final), os mandos são definidos por sorteio, onde oito clubes são divididos em quatro confrontos. Na fase semifinal, mantendo o mesmo chaveamento pré-definido desde a primeira fase, quatro equipes lutam por duas vagas na quinta fase, a decisão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras