é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 12 de janeiro de 2018 às 18h04

Bahia é eliminado na segunda fase da Copa São Paulo

Esquadrãozinho perdeu para o Taubaté

Victor de Freitas

2018-01-09-20-56_capabahiacopasp2
Fonte: Divulgação/ECBahia

O Bahia está eliminado da Copa São Paulo de futebol júnior. Na tarde desta sexta-feira (12), o Esquadrãozinho sofreu uma derrota por 1 a 0 para Taubaté e deu adeus à Copinha na segunda fase.

O único gol da partida aconteceu aos quatro minutos do segundo tempo. O atacante Lucas Grossi recebeu passe em profundidade, no meio de dois defensores, e marcou.

Depois de ter suas redes balançadas, o Tricolor se lançou ao ataque em busca do empate para levar a decisão aos pênaltis.

A melhor oportunidades do Bahia aconteceram em chutes dos atacantes Gabriel e Geovane Itinga. O primeiro esteve frente à frente com o goleiro, mas chutou para cima. Já o camisa 9 arriscou de longe e acertou a trave.

Com a eliminação precoce na segunda fase, o Esquadrãozinho volta para casa com uma campanha de dois triunfos, um empate e uma derrota. Foram quatro gols marcados e dois sofridos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras