é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 29 de agosto de 2018 às 18h43

Bahia é escalado com novo esquema tático e mudanças no time

Douglas, Nilton e Marco Antônio aparecem no time titular

Victor de Freitas

O Bahia tem novidades para entrar em campo às 19h30 desta quarta-feira (29), contra o Ceará, em jogo atrasado pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mudanças na escalação inicial e no esquema tático foram feitas pelo técnico Enderson Moreira.

A principal modificação fica por conta do esquema tático. Após o Bahia atuar em quase todos os jogos de 2018 com formações semelhantes, Enderson Moreira inova ao mandar a equipe com três volantes e três atacantes, no popular 4-3-3.

No time titular, o goleiro Douglas é apenas uma das mudanças feitas. Flávio - substituto de Elton - e Nilton vão formar o trio de volantes com Gregore.

Já no ataque, Edigar Junio é deixado no banco de reservas para a entrada do jovem, e xodó da torcida tricolor, Marco Antônio.

Veja o time titular:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.