é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 03 de janeiro de 2017 às 16h55

Bahia e Juninho chegam a acordo para ampliar contrato

Anúncio oficial deve ser feito nos próximos dias

Victor de Freitas

2016-11-04-23-13_CapaJuninhojogo0
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Principal destaque do Bahia na última temporada, Juninho chegou a ter seu nome ligado a um interesse de outros clubes, entre eles o Internacional. Porém, o que era esperado pela torcida tricolor, está perto de ser oficializado pelo Esquadrão. Clube e jogador chegaram a acordo pela renovação de contrato.

As divergências entre valor salarial e tempo de contrato foram definidos entre Bahia e Juninho. De acordo com o portal ESPN.com.br, o volante assinará um vínculo válido até o final de 2018, com a chance de prorrogação para dezembro de 2019. O jogador, que recebia R$ 40 mil, também ganhará valorização em seus vencimentos mensais.

O próprio Juninho revelou faltar apenas detalhes para assinar contrato e ter seu novo vínculo anunciado pelo Bahia. "Ainda não assinei o contrato. Faltam apenas 'detalhezinhos'", contou o jogador, à ESPN.

Em 2016, Juninho se destacou como um dos jogadores que mais atuaram em campo. Além da regularidade de atuações, o volante também foi destaque com 11 gols na temporada, além de ter sido líder em diversas estatísticas na Série B, como passes certos e chances criadas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.