é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 06 de novembro de 2017 às 12h02

Bahia é o quarto time que mais pontuou desde a chegada de Carpegiani

Com Carpé, Bahia tem 61% de aproveitamento em seis rodadas

Victor de Freitas

2017-11-06-11-43_capabahiagol23
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Contratado pelo Bahia no começo de outubro, Carpegiani em um mês de trabalho já mudou o patamar do Esquadrão no Brasileirão. Sob o comando do experiente treinador, o Esquadrão tem tido um dos melhores aproveitamentos entre os 20 times da competição.

Desde a chegada de Carpegiani, o Bahia disputou seis jogos e conquistou 11 pontos, sendo o quarto time que mais pontuou neste período e com um aproveitamento de 61,11%. Está atrás apenas de São Paulo, Vasco e Palmeiras.

Perto de garantir matematicamente sua permanência na elite, o time agora busca objetivos maiores dentro da competição nacional.

São sete pontos de vantagem para o Z-4 e cinco de diferença para o G-7, fruto do desempenho da equipe desde a chegada de Carpé ao comando técnico.

Os seis primeiros jogos de Carpegiani:

Bahia 2x0 Ponte Preta
Fluminense 1x1 Bahia
Bahia 2x1 Vitória
Flamengo 4x1 Bahia
Bahia 2x0 Corinthians
Palmeiras 2x2 Bahia

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.