é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 28 de outubro de 2020 às 17h40

Bahia elimina o Ceará e está na 3ª fase da Copa do Brasil sub-20

Esquadrãozinho eliminou o Ceará nos pênaltis e está na terceira fase do torneio

Victor de Freitas

2020-10-28-17-16_capahelio2
Fonte: Felipe Santana / EC Bahia

O Bahia está garantido na terceira fase da Copa do Brasil sub-20. Nesta quarta-feira (28), o time tricolor foi derrotado por 2 a 1 para o Ceará, no tempo regulamentar, mas venceu por 6 a 5 nos pênaltis.

Classificado no drama das penalidades, o Bahia vai enfrentar o São Paulo na fase seguinte do torneio sub-20. A equipe são-paulina também eliminou o Coritiba nos pênaltis.

O JOGO

Com a vantagem de jogar pelo empate para avançar à próxima fase, o Esquadrãozinho saiu na frente com gol marcado por Thiago Andrade, aos 20 minutos do primeiro tempo.

Nesse momento, a classificação parecia que estava se encaminhando para ser tranquila. Mas o zagueiro Barcellos - que havia entrado no primeiro tempo - foi expulso antes do intervalo e dificultou a partida.

Na segunda etapa, o Ceará virou o jogo com apenas sete minutos de bola rolando. Rayan e Marco Antônio colocaram o time cearense em vantagem e aumentaram o drama da partida.

Como o placar se manteve até o fim dos 90 minutos, a partida foi decidida nas penalidades. Isso porque, o Bahia havia vencido por 2 a 1 no jogo de ida.

Nos pênaltis, o goleiro Fabrício voltou a se destacar pegando pênalti. Hélio Júnior, Léo Jabá, Patrick, Gregory, Luiz Felipe e Daniel conveteram as cobranças para o Esquadrão.

Escalação do Bahia sub-20

Fabrício; Douglas Borel (Gregory), Lucimário, Pedro Fabhiano (Barcellos) e Thalles (Pará); Patrick, Luiz Felipe e Hélio Júnior; Ryan (Daniel), Thiago Andrade (Léo Jabá) e Christian (Gabriel).

Técnico: Eduardo Guagdanucci.

Próximo jogo

Agora, o time sub-20 do Esquadrão volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O próximo jogo será contra o Sport, no domingo (01), fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras