é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 07 de dezembro de 2017 às 10h09

Bahia empata e segue bem classificado na Copa Ipiranga sub-20

Felipinho marcou o único gol tricolor no empate com o Galo

Victor de Freitas

2017-12-07-10-02_capabahiasub20galo
Fonte: Divulgação/CAM

O Bahia segue invicto após duas rodadas disputadas na Copa Internacional Ipiranga sub-20. Nesta última quarta-feira, o Tricolor empatou em 1 a 1 com o Atlético Mineiro e se manteve entre os melhores classificados do grupo B.

O empate no Campo da PUCRS, em Porto Alegre, foi marcado por dois golaços. O primeiro saiu dos pés do meia Daniel, do Atlético-MG, que acertou um chute do meio-campo e abriu o placar. Já o gol do Esquadrãozinho saiu dos pés do meia Felipinho, em uma cobrança de falta com extrema categoria.

Com o resultado, o Bahia segue dentro da zona de classificação para a segunda fase do torneio, com quatro pontos ganhos em dois jogos disputados - um a menos do que o terceiro colocado Botafogo, que tem três pontos.

O torneio é composto por quatro grupos, com cinco componentes em cada um. Os dois melhores classificados de cada chave garantem vaga nas quartas de finais, em seguida semifinais e final.

A tabela de jogos jogos Bahia na fase de grupos Copa Ipiranga sub-20:

02/12 – Bahia 1x0 Botafogo – 20h30 - Gol: Douglas
06/12 – Bahia 1x1 Atlético Mineiro – Gol: Felipinho

08/12 – Bahia x Corinthians – 20h30 (de Salvador)
10/12 – Bahia x Toluca-MÉX – 18h (de Salvador)

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras