é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 08 de fevereiro de 2018 às 19h36

Bahia empresta atacante revelado na base para clube mineiro

Kaynan jogará pela Caldense até o mês de abril

Victor de Freitas

2017-06-10-13-25_CapaKaynan3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Fora dos planos do técnico Guto Ferreira para a sequência de 2018, o jovem atacante Kaynan foi emprestado à Caldense para ganhar experiência atuando no Campeonato Mineiro.

Kaynan teve seu empréstimo à Caldense, de Poços de Caldas, oficializado pelo próprio Bahia, através de suas redes sociais. O tempo de contrato é até o final do Estadual de Minas Gerais, em abril.

Aos 20 anos, o atacante que atua pelos lados do campo foi emprestado pela terceira vez apesar da pouca idade. Em 2016, foi um dos jogadores emprestados ao Ypiranga para a segunda divisão baiana. Já em 2017, o velocista atuou em apenas três partidas com a camisa do Marcílio Dias, no segundo semestre, pela segunda divisão catarinense.

Sem espaço no elenco de 2018, Kaynan chegou a ser um dos jovens atletas utilizados por Guto Ferreira durante o Campeonato Baiano de 2017. No ano passado, recebeu sete chances para atuar entre os profissionais - sendo uma como titular - e marcou um gol.

Atualmente, a Caldense ocupa o 10º lugar do Campeonato Mineiro e está a um ponto do G-8. O contrato do jogador com o Esquadrão vai até o fim de 2018.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras