é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 03 de setembro de 2018 às 18h27

Bahia encaminha contratação de volante por empréstimo

Luiz Henrique, do Náutico, deve ser confirmado pelo Tricolor

Victor de Freitas

2018-09-03-18-13_capaluizhenriquenautico
Fonte: Léo Lemos / Náutico

O Bahia está prestes a anunciar mais uma contratação para a sequência da temporada de 2018. Trata-se do volante Luiz Henrique, que chegará ao clube por empréstimo vindo do Náutico.

Luiz Henrique tem 21 anos e é uma revelação da base do Náutico, com quem tem contrato vigente até 2021. O empréstimo ao Bahia será válido até o final desta temporada, com valor de compra estipulado.

O volante foi um dos destaques do Timbu na temporada de 2018, com 27 atuações somando todos os campeonatos deste ano. Na Série C, ele foi titular absoluto, com dois gols e três assistências em 16 jogos.

O elenco tricolor conta com os seguintes volantes: Gregore, Nilton, Elton, Flávio e Edson, além do jovem Willean Lepo, do sub-23.

Confira alguns dos lances do provável reforço do Esquadrão de Aço:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras