é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 05 de maio de 2017 às 14h03

Bahia encaminha empréstimo de atacante a clube da Série C

Interior paulista será o destino do atacante

Victor de Freitas

2017-05-05-14-00_Capamario2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Sem espaço no elenco que vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, o jovem atacante Mário está de malas prontas para um desafio na Série C. O Bahia negocia o empréstimo do jogador ao Botafogo-SP.

Com poucas atuações no primeiro semestre, Mário não faz parte dos planos do técnico Guto Ferreira para a sequência do ano. Com isso, deve ser anunciado nos próximos dias pelo time paulista, onde se juntará a jogadores experientes na busca do acesso à Série B. Entre eles, está o meia Morais, ex-Bahia.

Mário tem 21 anos e foi revelado nas categorias de base do Guarani-SP. Ainda passou pela base do rival antes de chegar ao Fazendão, em 2012, onde se firmou e ganhou suas primeiras chances como profissional ainda em 2015. Em 2016, o atacante sofreu uma grave lesão no joelho e perdeu a maior parte da temporada.

Neste ano, Guto promoveu a entrada do atacante em sete partidas - sendo seis pelo Campeoanto Baiano e apenas uma como titular. Marcou um gol no dia 19 de fevereiro, no triunfo por 2 a 1 sobre o Juazeirense, em Pituaçu.

O atacante tem contrato com o Tricolor até o fim de 2018.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.