é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 28 de julho de 2018 às 18h19

Bahia encara Ba-Vi pelo Brasileirão de Aspirantes nesta noite

Esquadrão pode ter estreia de reforços diante do rival

Victor de Freitas

2018-06-29-09-40_capaaspiranetsbahia
Fonte: Marcelo Malaquias / EC Bahia

Na noite deste sábado (28), o Bahia terá pela frente um duelo importante válido pela quinta rodada do Brasileirão de Aspirantes. O Tricolor vai enfrentar o Vitória, no Barradão.

O primeiro Ba-Vi da história do Brasileirão de Aspirantes será disputado às 20h30 e marcará também a primeira partida entre os dois times pela categoria sub-23, formada pelos dois clubes neste ano.

Pelo lado tricolor, o objetivo é de vencer para se aproximar do G-4 que vai garantir vaga nas quartas de finais do torneio. Na rodada passada, a equipe venceu seu primeiro jogo, ao desbancar o Atlético-PR por 2 a 0, jogando no estádio de Pituaçu. O Esquadrão tem quatro pontos em quatro rodadas.

Para a partida desta noite, o técnico Cláudio Prates conta com o volante Jaílson, autor de dois gols no triunfo conquistado na rodada passada.

Reforço confirmado nesta semana, o zagueiro Ignácio está pronto para estrear neste sábado. O atacante Rodrigo Pelezinho também poderá realizar sua primeira partida neste sábado.

A partida terá transmissão ao vivo pelo Esporte Interativo, às 20h30.

Confira os relacionados:

Goleiros: Deijair e Carlos Bruno
Laterais: Cadu, João Pedro, Edimundo, Glécio e Mayksilvan
Zagueiros: Jaques, Ferrugem, Ignácio
Meio-campistas: Ramires, Willaen Lepo, Caio Mello, Luis Fernando, Felipinho, Joilson e Júnior Ramos
Atacantes: Luiz Felipe, Fernandinho, Rodrigo e Saldanha.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras