é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 04 de agosto de 2020 às 09h26

Bahia encara o Ceará buscando virada na final do Nordestão

Esquadrão precisa de reviravolta na decisão da Copa do Nordeste

Victor de Freitas

2020-08-04-09-23_caparodriguinho19
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está pronto para ir a campo, na noite dessa terça-feira (04), em busca de uma virada sobre o Ceará pela partida de volta da final da Copa do Nordeste de 2020.

Após sofrer um revés por 3 a 1 no duelo de ida, o Esquadrão precisa de um triunfo por pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis. Somente um resultado por no mínimo três gols de diferença fará com que o Tricolor conquiste o título no tempo normal.

Depois de cometer diversos erros defensivos no jogo de ida, a postura do Bahia após a partida foi de admitir as falhas e buscar aprender com que foi feito de errado para não repetir no segundo duelo.

E esse é o objetivo. A comissão e o elenco falam em minimizar erros e aproveitar as chances para conseguir a virada.

Quanto ao time que entrará em campo, somente uma mudança é esperada – a não ser que haja surpresa. Rossi deve entrar no lugar de Clayson para aumentar a efetividade no setor ofensivo.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X CEARÁ

Competição: Copa do Nordeste – Final, jogo de volta
Local: Pituaçu
Data: 04 de agosto de 2020
Horário: 21h30
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por: Jean Marcio dos Santos e Flavio Gomes Barroca (todos do RN)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Provável Bahia: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Flávio, Gregore e Rodriguinho; Rossi, Élber e Fernandão. Técnico: Roger Machado.

Provável Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Klaus, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; William Oliveira, Fabinho e Vinícius; Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Cléber. Técnico: Guto Ferreira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras