é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia encara o Corinthians buscando ampliar sequência positiva

Notícia
Brasileiro
Publicada em 27 de outubro de 2018 às 07:45 por Victor de Freitas

2018-10-18-13-20_capaedigarjunio34
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite deste sábado (27), o Bahia vai entrar em campo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, em confronto marcado para acontecer no Itaquerão, a partir das 19h.

Vindo de quatro jogos de invencibilidade no Brasileirão, com dois triunfos nas últimas duas rodadas, o Bahia busca ampliar sua sequência de resultados positivos, para se afastar de vez da zona de rebaixamento e passar a olhar para posições mais altas na tabela de classificação.

Para o jogo desta noite, Enderson Moreira terá de escalar novamente um trio de ataque distinto, novamente sem Gilberto, lesionado, e desta vez também sem o suspenso Zé Rafael. Entretanto, Élber retorna ao time titular.

Sem Zé Rafael, o treinador tricolor possui algumas opções, com estilo de jogo diferentes. Vinícius, Allione, Clayton e Marco Antônio concorrem ao lugar na ponta esquerda. Vale lembrar que nos últimos jogos, Vinícius tem atuado ao lado de Ramires no meio-campo.

Em caso de triunfo nesta rodada, o Esquadrão pode alcançar até a décima colocação. Por outro lado, uma derrota pode fazer com que o time perca a 11ª posição para o próprio Corinthians, atualmente em 12º lugar.

O adversário

O Corinthians vive um de seus piores momentos na temporada. O time não venceu nenhum de seus últimos cinco jogos, acumulando três empates e duas derrotas, retrospecto que o colocou de vez na luta contra o rebaixamento.

Para o jogo deste sábado, o técnico Jair Ventura não terá a sua disposição os atacantes Clayton e Roger, suspensos. De última hora, o meia Jadson, principal jogador da equipe, também se tornou desfalque, por lesão.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X BAHIA

Campeonato Brasileiro – 31ª rodada

Local: Arena Corinthians, em São Paulo

Data: 27/10/2018, às 19h

Arbitragem: Péricles Bassols (PE), auxiliado por: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (ambos do RS)

Adicionais: Anderson da Silveira Farias e Eleno Gonzalez Todeschini. (ambos do RS)

Corinthians: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Pedrinho e Sergio Díaz; Emerson Sheik. Técnico: Jair Ventura

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Nilton (Elton) e Ramires; Vinícius (Clayton), Élber e Edigar Junio. Técnico: Enderson Moreira.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras