é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 27 de maio de 2018 às 10h08

Bahia encara o Vasco em busca de reabilitação na Série A

Esquadrão precisa de triunfo para sair da zona de rebaixamento

Da Redação

2018-01-29-20-08_capamena1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na tarde deste domingo (27), o Bahia vai entrar em campo para enfrentar o Vasco em um confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada às 16 horas, na Arena Fonte Nova.

O Bahia entrará em campo para buscar reabilitação no Brasileirão após três partidas sem vencer na competição. No último final de semana, a equipe sofreu uma derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, jogando longe de Salvador.

Por outro lado, a equipe vive momento de empolgação por conta da goleada aplicada sobre o Blooming, por 4 a 0. Os gols anotados e o resultado conquistado aumentaram a motivação dos atletas e da torcida por mais um triunfo em casa.

Para o jogo deste domingo, o técnico Guto Ferreira não contará com três atletas considerados como titulares. O goleiro Douglas, o lateral-esquerdo Léo e o atacante Edigar Junio. Os substitutos serão Anderson, Mena e Júnior Brumado.

O Bahia inicia a sétima rodada ocupando o 18º lugar, com cinco pontos.

O ADVERSÁRIO

O Vasco chega para a Fonte Nova com más lembranças recentes. Entre 2016 e 2018, a equipe vascaína perdeu três jogos seguidos para o Bahia - incluindouma derrota por 3 a 0 na Copa do Brasil.

Pelo Brasileirão, o time carioca tem feito uma campanha positiva. Com oito pontos, ocupa a décima colocação e ainda tem um jogo a menos do que a maioria dos times. O artilheiro da equipe é Andrés Rios, com três gols.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X VASCO

Competição: Campeonato Brasileiro - 7ª rodada
Local: Arena Fonte Nova
Data e Hora: 27/05/2018, às 16h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR)
Assistentes: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos do PR)
Adicionais: Leonardo Sígari Zanon e Fabio Filipus (ambos do PR)
Bahia: Anderson; João Pedro, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Elton, Gregore e Vinícius; Zé Rafae, Élber e Júnior Brumado. Técnico: Guto Ferreira.

Vasco: Fernando Miguel, Rafael Galhardo, Erazo, Ricardo e Fabrício; Desábato, Bruno Silva e Giovanni Augusto; Pikachu, Wagner e Henrique. Técnico: Zé Ricardo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.