é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 24 de setembro de 2018 às 11h42

Bahia encara o Vasco em jogo entre times que buscam reabilitação

Após dois jogos sem triunfo, Tricolor precisa vencer para voltar a subir na classificação e não permitir a aproximação do próprio Vasco

Victor de Freitas

2018-06-29-17-19_capaleo14
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta segunda-feira (24), o Bahia fará um dos jogos que irão fechar a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Rio de Janeiro, o Esquadrão de Aço terá pela frente um confronto direto entre times da segunda página da classificação, contra o Vasco, em São Januário.

Vindo de dois jogos sem vencer no Brasileirão - derrota para o São Paulo e empate com o Palmeiras - o Bahia voltou a sofrer quedas na classificação, atualmente ocupando o 15º lugar, com 29 pontos. Com isso, eleva ainda mais a importância de voltar a conquistar um resultado positivo nesta rodada.

Além de precisar pontuar para, pelo menos, subir uma posição - em caso de um empate - o Tricolor também irá manter um rival direto contra o Z-4 dentro da zona de rebaixamento, tendo em vista que o Vasco tem quatro pontos a menos e um jogo a mais para fazer.

Para enfrentar a equipe vascaína, o técnico Enderson Moreira volta a contar com o centroavante Gilberto - ausente da partida contra o Botafogo, pela Sul-americana. Élber também é mais um jogador que reforça a lista de relacionados.

Já os mistérios no time titular ficam por conta de Tiago, Lucas Fonseca e Zé Rafael. Os três jogadores não treinaram com bola em nenhum momento da preparação para o jogo desta segunda e foram deixados como dúvidas pelo clube.

O ADVERSÁRIO

O Vasco vem de uma série negativa de quatro derrotas e apenas um empate nos últimos cinco jogos. Com apenas um ponto ganho nos últimos 15 disputados, o time carioca caiu na classificação e atualmente é o 18º colocado, com 25 pontos.

Para a partida desta segunda, o pressionado técnico Alberto Valentim conta com a volta de Yago Pikachu, que estava suspenso na rodada anterior. Quem também fica de fora são o zagueiro Bruno Silva e o volante Desábato, lesionados.

FICHA TÉCNICA
VASCO X BAHIA

Campeonato Brasileiro - 26ª rodada
Local: São Januário, no Rio de Janeiro
Data e Hora: 24/09/2018, às 21h45
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por: Jorge Eduardo Bernardi e Lucio Beiersdorf Flor (todos do RS)

Provável Vasco: Martín Silva; Lenon, Luiz Gustavo, Leandro Castan e Ramon; Andrey, Willian Maranhão, Fabrício e Yago Pikachu; Andrés Ríos e Maxi López. Técnico: Alberto Valentim.

Provável Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Everson (Lucas Fonseca), Grolli (Tiago) e Léo; Gregore, Vinícius (Zé Rafael) e Ramires; Clayton e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras