é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia encerra preparação para enfrentar o Grêmio na Fonte Nova

Notícia
Brasileiro
Publicada em 2 de junho de 2018 às 14:50 por Victor de Freitas

2018-06-02-14-44_capadouglas11
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está pronto para entrar em campo neste domingo, para enfrentar o Grêmio, em um duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

A preparação tricolor para o embate diante da equipe tricolor gaúcha foi encerrada debaixo de chuva, na manhã deste sábado (02). Sob o comando de Guto Ferreira, os jogadores iniciaram o dia assistindo a um vídeo sobre o adversário deste final de semana.

Já no gramado, os atletas participaram da primeira e única atividade tática antes de enfrentar o Grêmio. Na atividade, o treinador tricolor contou com o retorno do goleiro Douglas e do lateral-esquerdo Léo, ambos desfalques nas duas últimas rodadas do Brasileirão.

Para a partida frente ao Grêmio, Guto não vai contar com Gregore e nem com Élber, ausências pelo terceiro cartão amarelo. Nos lugares deixados no meio e no ataque, o técnico deve mandar a campo Flávio e Allione. Porém, a escalação confirmada só será divulgada uma hora antes do jogo.

Já os atacantes Marco Antônio e Edigar Junio seguem em tratamento de suas lesões no departamento médico. A dupla iniciará a próxima semana ainda no DM.

A provável escalação para o jogo de domingo é: Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Elton, Flávio, Zé Rafael e Vinícius; Régis e Allione (Júnior Brumado).

Após o treino, o elenco seguiu para concentração, onde permanecerá até algumas horas antes de a bola rolar na Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras