é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 15 de setembro de 2018 às 14h40

Bahia encerra preparação para enfrentar o Palmeiras em casa

Esquadrão realizou o último treinamento antes de receber o time alviverde

Victor de Freitas

2018-09-15-14-21_capatreino224
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo às 16 horas deste domingo (16), na Arena Fonte Nova, contra o Palmeiras. Para o compromisso válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco tricolor realizou sua última atividade preparatória neste sábado (15).

Antes dos trabalhos com bola no turno da manhã, os jogadores tricolores foram ao auditório do CT, onde assistiram a um vídeo com detalhes sobre o adversário de domingo. Em seguida, foram ao gramado principal do Fazendão.

Em campo, o técnico Enderson Moreira promoveu a última atividade tática da semana, defininindo a escalação que iniciará o jogo contra o Palmeiras. Por fim, os atletas titulares realizaram um exercício de bolas paradas, enquanto os demais atletas trabalharam a parte técnica.

É dúvida

O zagueiro Tiago se queixou de dores musculares na quinta-feira e não trabalhou com bola nem na sexta e nem neste sábado. O jogador é tido como dúvida, de acordo com a assessoria de comunicação do clube, mas a expectativa é de que ele seja vetado.

Estão fora

Os desfalques já confirmados são o meia Vinícius, por suspensão pelo terceiro cartão amarelo, além do goleiro Anderson, que está com dores na panturrilha.

O meia Allione é mais um desfalque garantido para a partida, por conta de questões contratuais. Ele também se queixou de dores musculares na semana, mas já reapareceu no gramado e reiniciou treinamentos com bola. Será opção para a próxima semana.

Provável time titular:

Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Grolli (Éverson) e Léo; Gregore, Elton e Flávio (Marco Antônio); Zé Rafael, Élber e Gilberto.

Após o treinamento do dia, os jogadores seguiram para a concentração, de onde sairão apenas horas antes da bola rolar na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.