é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 08 de maio de 2018 às 22h03

Bahia encerra preparação para receber o Vasco na Fonte Nova

Tricolor vai entrar em campo nesta quarta-feira

Victor de Freitas

2018-05-08-21-55_capaleo11
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo nesta quarta-feira (09), às 21h45, contra o Vasco. A partida será válida pela ida das oitavas de finais da Copa do Brasil e marcará a estreia dos dois times na competição nacional de mata-mata.

Nesta terça-feira (08), todo o elenco do Bahia se dirigiu ao CT do Fazendão para realizar o segundo e último treinamento antes de entrar em campo diante da equipe carioca. Em campo, os atletas foram comandados em uma atividade tática entre titulares e reservas, além de um exercício para aprimorar lances de bola parada.

Para o duelo desta quarta, o técnico Guto Ferreira já sabe que não poderá contar com os lesionados Rodrigo Becão, Tiago e Marco Antônio e Douglas Grolli. O atacante Júnior Brumado será ausência por estar defendendo o Brasil com a camisa da Seleção Brasileira sub-20.

Quem também deve ficar fora da partida é o lateral-direito Nino Paraíba. O jogador não treinou, nesta terça, por conta de uma amigdalite. Porém, diferentemente dos demais, ainda não teve sua ausência confirmada pelo clube.

O provável time titular do Bahia é: Douglas; João Pedro, Everson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton e Vinícius; Zé Rafael, Élber e Edigar Junio.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras