ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 29 de julho de 2018 às 15h35

Bahia encerra treinos para enfrentar o Galo; veja os relacionados

Tricolor perdeu dois titulares por suspensão; Allione é deixado de fora

Victor de Freitas

2018-07-06-09-11_caparelacionados123
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia enfrentar o Atlético Mineiro, nesta segunda-feira (30). Durante a manhã deste domingo (29), a preparação tática para a partida foi encerrada com uma sessão de treinamentos no CT do Fazendão.

Os trabalhos deste domingo no Fazendão foram iniciados em clima de descontração, com o tradicional "rachão" entre os atletas e membros da comissão técnica. Em seguida, Enderson Moreira assumiu o comando e aplicou um treino tático entre titulares e reservas, definindo a escalação inicial.

Para enfrentar o Galo, Enderson não poderá contar com Lucas Fonseca e nem com Zé Rafael, ambos suspensos, além dos ainda em recuperação de suas lesões Douglas, Nino Paraíba e Kayke.

Em negociação com o Racing, da Argentina, o meia Allione foi novamente deixado de fora da lista de relacionados para a partida. Sua situação será definida nos próximos dias.

Confira a relação dos convocados:

Goleiros: Anderson e Fernando;
Laterais: Bruno, Léo e Mena;
Zagueiros: Everson, Grolli, Jackson e Tiago;
Meio-campistas: Elton, Flávio, Gregore, Marco Antônio, Nilton, Régis e Vinicius;
Atacantes: Edigar Junio, Élber, Gilberto e Júnior Brumado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.