é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 03 de dezembro de 2017 às 10h02

Bahia entra em campo pela última vez em 2017 neste domingo

Esquadrão busca manter retrospecto positivo contra o São Paulo

Victor de Freitas

2017-12-03-09-55_capathiagomartins2
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

O Bahia vai se despedir da temporada de 2017 neste domingo, em um confronto contra o São Paulo, válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

O Esquadrão vai entrar em campo com remotas chances de classificação para a Libertadores, mas também com a chance de alcançar sua melhor posição na história dos pontos corridos em caso de um triunfo. O valor da premiação aos cofres do clube também será maior caso vença o time paulista.

Para a partida deste domingo, o técnico Carpegiani não conta com Zé Rafael, suspenso, mas segue apostando em um quarteto bastante ofensivo, desta vez formado por Régis, Allione, Mendoza e Edigar Junio.

O jogo contra o São Paulo pode ser a despedida de alguns jogadores do Bahia. O principal deles é Renê Júnior, que já tem um acerto verbal com o Corinthians e deve fazer seu último jogo com a camisa tricolor.

Outros titulares que possuem contrato perto do final são os zagueiros Eder, Thiago Martins, o volante Edson, os meias Régis, Allione e o atacante Mendoza. Já o goleiro Jean tem proposta e pode sair.

BAHIA LEVA A MELHOR NO HISTÓRICO DE JOGOS CONTRA O SÃO PAULO

Adversários há 49 anos, os tricolores já mediram forças em 33 jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro, entre 1968 até a data do último confronto entre as equipes, pela Série A, mês de agosto deste ano.

O Bahia possui 13 triunfos sobre o time paulista. Já o São Paulo levou a melhor 12 vezes. Houve também oito empates.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X BAHIA

Campeonato Brasileiro – 38ª rodada
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Data: 03/12/2017, às 16h (Horário do Nordeste)
Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha (GO), auxiliado por: Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (todos de GO)

São Paulo: Sidão; Éder Militão, Lugano, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei e Petros; Shaylon, Marcos Guilherme e Cueva; Brenner. Técnico: Dorival Junior.

Bahia: Jean; Eder, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Edson, Renê Júnior, Allione, Régis e Mendoza; Edigar Junio. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras