é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 02 de agosto de 2017 às 21h54

Bahia entra na reta final para retomada de patrimônios

Justiça paulista dá sinal verde para processo seguir adiante

Victor de Freitas

2016-12-21-09-40_CapaCidadetricolor1
Fonte: ChiquitinhaMaravilha.com

Nesta quarta-feira, o Bahia anunciou mais um passo importante para a retomada de alguns de seus patrimônios mais importantes, os centros de treinamento Fazendão e Cidade Tricolor, além da aquisição de um terreno.

De acordo com nota divulgada pelo clube, o acordo do clube com as empresas envolvidas no processo recebeu autorização da justiça de São Paulo, onde tramita a negociação de recuperação junto à OAS.

Desta forma, assim que a decisão se tornar definitiva, após o prazo para um possível recurso, o Bahia vai iniciar os trâmites para o pagamento dos Transcons e, em seguida, efetivar a reconquista dos dois centros de treinamento, além da ampliação do patrimônio com a aquisição do terreno próximo ao Fazendão.

RELEMBRE O CASO

"Depois de o clube chegar a um primeiro acordo com a OAS, em 2014, a companhia enfrentou dificuldades e precisou entrar em processo de recuperação judicial, em 2015. Neste momento, o Bahia ingressou com uma ação e obteve uma liminar para proteger os três patrimônios e iniciou as tratativas para um novo acordo". (Site Oficial do Bahia)

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.