é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 27 de dezembro de 2016 às 09h46

Bahia espera fechar até dez contratações para o início de 2017

Desejo do clube é de formar elenco da temporada ainda em janeiro

Victor de Freitas

2016-09-08-12-05_CapaMarceloSantanna
Fonte: Divulgação/ECBahia

Assim como é tradição no futebol brasileiro, o mês de dezembro é marcado por muita movimentação no mercado de transferência, com os times buscando as melhores opções para iniciarem o ano seguinte. E no Bahia não é diferente. A direção segue em busca de reforços para iniciar a temporada de 2017.

E a expectativa da direção tricolor é de contratar entre oito a dez novos jogadores para a o começo da próxima temporada. É o que garante o presidente Marcelo Sant'Ana.

“No nosso orçamento são R$ 8 milhões destinados à contratação de jogadores. Foi o orçamento aprovado pelo Conselho Deliberativo. A gente pretende contratar de oito a dez atletas nesse início de temporada", comentou o presidente tricolor, em entrevista à Rádio Bandeirantes, nesta última segunda-feira.

Sant'Ana também revelou que o clube está satisfeito com os atuais zagueiros do elenco. “O único setor que a gente não pretende reforçar é o setor defensivo, a questão de zagueiros. Os que a gente tem são suficientes pra começar a temporada”, disse.

Sobre o perfil dos novos reforços, Sant'Ana explica: “Basicamente jogadores de 24 a 28 anos, acostumados a jogar a Série A, acostumados a situação de pressão e que tenham carreira de sucesso para que tragam um espírito positivo para o Bahia”, afirmou.

De acordo com Nei Pandolfo, o Bahia está em negociações avançadas com outros jogadores e espera fechar estas contratações ainda nesta semana. "Temos negociações e algumas já estão avançadas. Talvez possamos ter definição já antes do Réveillon".

Até então, o Bahia anunciou a contratação de Pablo Armero e renovou com Renê Júnior e Eduardo. Edigar Junio deve ser o próximo a renovar contrato.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.